segunda-feira, 25 de abril de 2016

EM BARAUNA, RN MECANICO MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO, E HOMICIO Á BALA


Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta de placa MXN 1822 de Mossoró e um caminhão com placas HVB 5531 de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, terminou com a morte do mecânico Odon Pereira da Silva, de 47 anos de idade.

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje, 24 de abril, na RN 015, saindo da cidade de Baraúna em direção ao estado do Ceará.

Segundo informações de populares, Odon foi visto bebendo na cidade de Baraúnas durante a noite de ontem. Ele dormiu na casa de um amigo e na manhã de hoje, estava retornando para o Sitio Formigueiro, onde residia na zona rural do município, bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Pelas marcas do acidente, o mecânico invadiu o espaço contrário e bateu no carro na contramão da via. Odon, teve uma das pernas decepadas e a motocicleta ficou totalmente destruída.

O caminhão desceu a pista e ficou parado num matagal as margens da via. O motorista sofre pequenas escoriações e foi levado para uma Unidade de Saúde local. A equipe de plantão no Itep de Mossoró foi acionada para a perícia e remoção do corpo.

Noite de sábado, 23 de abril, um jovem foi morto e outras três pessoas foram socorridas apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Patrício Borges da Silva, de 27 anos de idade, foi morto a tiros, quando numa esquina na Rua José Vitalino no Centro da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi atingido com vários disparos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações repassadas pela Polícia, ele estava conversando com amigos, quando o suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os tiros e fugiu.

A Polícia Militar isolou o local de crime para os procedimentos da equipe de plantão Instituto Técnico-Científico de Polícia, “Itep” que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Outras três pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentado ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas é uma senhora que trabalhava como vendedora de espetinho na frente de um forró e pode ter sido vítima de bala perdida. 
 
FONTE:O CÂMERA 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário