sexta-feira, 21 de outubro de 2016

JAGUARUANA, CE PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Nesta Quinta dia 20.10.2016, por volta das 18h30min, após recebermos denuncias via 190 de que na comunidade de Jiqui s/nº, zona rural de Jaguaruana/CE, o Homem conhecido como JOSÉ ROBERTO DA SILVA, natural de Aracati/CE, solteiro , residente no Jiqui s/nº, havia quebrado os moveis da casa e agredido com socos a sua ex-companheira de nome MARIA TIARLA LIMA DE FREITAS, natural de Jaguaruana/Ce, solteira, e residente no local do fato ocorrido. Os PM s foram até o local e deram voz de prisão ao acusado e em seguida o conduziu para a DPC de Jaguaruana/CE, para os procedimentos cabíveis, que resultou na prisão em flagrante com base na lei Maria da Penha, ficando assim a disposição da justiça. 

FONTE:1ºBPM DE RUSSAS 
 

2 comentários:

  1. Obs: eu ñ dei nenhum soco em ninguém, isso eu garanto, talvez eu tenha no maxímo empurrado ela

    ResponderExcluir
  2. Obs: eu ñ dei nenhum soco em ninguém, isso eu garanto, talvez eu tenha no maxímo empurrado ela

    ResponderExcluir