Duas pessoas foram mortas no início da noite de Sexta dia, 02 de outubro na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos, na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela e pode ter como motivação, vingança.
A polícia não descarta a possibilidade de guerra envolvendo disputa pelo comando do tráfico de droga na cidade. Na delegacia da polícia civil e no Pelotão da polícia militar de Baraúna, existe o registro de várias denúncias anônimas de venda de droga no local.
Policiais civis e militares, já realizaram várias abordagens no local, mas nunca conseguiram encontrar o entorpecente denunciado.
Marcos Fabiano de Macedo Roque de 24 anos de idade, era acusado de um crime de homicídio no mesmo bairro onde foi morto. Ele foi alvejado na cabeça e o no abdômen e caiu sem vida na sala da casa onde morava.
Raimundo José Silva de Macedo, de 33 anos, tio de Marcos, foi alvejado com cerca de 03 disparos e morreu sentado em uma cadeira, na calçada da residência.
Segundo informações de populares, os dois acusados estavam de motocicleta e fugiram antes da chegada da polícia.
Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde os corpos foram removidos e serão necropsiado.
Já são 27 mortes violentas em Barauna no ano de 2015, tornando a cidade como uma das mais violentas do mundo.
Fonte:O CÂMERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário