quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

JAGUARUANA-CE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL SEGUIDO DE HOMICÍDIO E LESÃO A BALA, E TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA E DESOBEDIÊNCIA

Nesta Terça-feira dia 21/02/2017, por volta das 07h30min, informação via 190, que havia acontecido um roubo seguido de lesão a bala, no Mercadinho Abreu, localizado na Rua Antônio Gerardo Filho, 1780, bairro Tabuleiro, Jaguaruana-CE. Os Pm´s, se deslocaram até o local informado, e constatando o fato, tendo como vítima um homem de 58 anos de idade, natural de Jaguaruana-CE, casado, Comerciante, residente no endereço acima. Os indivíduos suspeitos foram identificados, por Jardel e Jordean, que após o roubo, houve reação por parte da vítima, que baleou JORDEAN, na altura do abdômen, e JARDEL revidou, vindo atingir o filho do comerciante, no pé, sem gravidade, sendo socorrido por populares para o hospital local. Jordean natural de Jaguaruana-CE, residente na Trav. João Ângelo de Freitas, 929, bairro Tabuleiro, Jaguaruana-CE, foi socorrido para o hospital de Russas. A PM se encontra em diligencias no intuito de localizar o JARDEL. Vale salientar que, durante a transferência do JORDEAN para o IJF Fortaleza, o mesmo não resistiu e veio a óbito dentro da Ambulância, já no trajeto Russas/Fortaleza.

JAGUARUANA-CE TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA E DESOBEDIÊNCIA
Nesta Terça-feira dia 21/02/2017, por volta das 09h00, foi informado via 190, que na Rua Vila Nova, 919, bairro Lagoa, Jaguaruana-CE, JONATAN ALISSON ARAUJO, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço acima, estava alcoolizado e possivelmente drogado, chegando a ameaçar sua própria genitora, que compareceu à delegacia afim de prestar queixa contra o mesmo, quando foi informado via 190 que, em sua ausência, JONATAN pegou seu filho, de apenas 8 meses e saiu em uma bicicleta, os Pm´s avistaram, e dado ordem para que ele parasse, mas, o mesmo correu e entrou em uma residência, e se armando com uma faca e um garfo, em seguida tentou se evadir, foi novamente perseguido, e com as armas em sua posse ameaçou o próprio filho com a faca em seu pescoço. A equipe efetuou dois disparos de advertência para que o mesmo parasse, sendo necessário disparar em direção de suas pernas, para que o mesmo soltasse seu filho. O disparo atingiu a perna esquerda e a criança tirada de suas mãos. Os PPMM deram voz de prisão, algemado e conduzido inicialmente ao Hospital de Jaguaruana e posteriormente á Russas para atendimento médico e logo em seguida, encaminhado à delegacia para a realização do TCO por desobediência (Art. 330 CPB) e porte ilegal de arma branca (Lei das Contravenções Penais) e posteriormente liberado. 
 
FONTE:1ºBPM DE RUSSAS 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário